Record TV marca o retorno de Geraldo Luís; saiba quando

Record TV marca o retorno de Geraldo Luís; saiba quando
Reprodução/Record TV

O apresentador Geraldo Luís já tem data para retornar a Record TV, após mais de três meses afastado para se recuperar da COVID-19. Geraldo, 50 anos, ficou internado por dois meses.

Mas, a partir do dia 7 de junho assume o Balanço Geral Manhã na faixa das 6:30 às 8:30. Antecedendo o horário, Bruno Peruka continua das 5 às 6:30.

Vale destacar que na última segunda-feira (17) ele foi imunizado com a vacina. Em publicação em seu perfil no Instagram, ele comemorou a 1º dose da Pfizer e relembrou os momentos difíceis que passou. “Finalmente vacinado ! Demorou…mas chegou o dia. Quase morri dessa doença, esperei a vacina mas não deu tempo de ter escapado da violência que sofri desse vírus.

Quase perdi minha vida, mas sobrevivi por Deus e pela ciência. Hoje tomei a primeira dose da vacina Pfizer. Desejo que todos tenham esse direito e logo, já demorou. Viva a vida ! Vida que segue. Ao meu filho minha admiração de ter ficado comigo desde cedo na fila, comemorando cada momento desse dia de hoje. Vacina pra todo esse povo e logo!”, legendou ele na foto em que aparece recebendo a dose.

Na luta contra contra o vírus, Geraldo Luís precisou se ausentar do A Noite É Nossa, que foi assumido por Luiz Bacci durante o período. Em recente entrevista à própria Record TV, ele relatou detalhes do que é enfrentar o coronavírus. “Eu sobrevivi. Sou um milagre e quero dizer isso para todo mundo, que a vida vale a pena.

É um momento de recomeço de tudo. Ser o mesmo Geraldo que eu entrei na UTI? Não!“, afirmo ele. Pouco depois de ser internado, ele teve uma piora no estado de saúde e precisou ir para a UTI. “No sexto dia, já estava com 85% do pulmão tomado. Aí, perdi 12 quilos“, revelou Geraldo, que ficou quase duas semanas na unidade de terapia intensiva.

Já de volta ao quarto, após este período, contou com o companheirismo de seu filho, João Pedro Sacramento, de 21 anos. “A presença silenciosa do João Pedro era um pedaço de Deus. Quando saí da UTI para o quarto, todos os dias foi o meu filho que me deu banho. Meu filho virou enfermeiro, meu filho foi de uma ternura…“, relembrou.